Download DmC: Devil May Cry (PC) 2013



Download DmC: Devil May Cry (PC) 2013
No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Continue lendo »

Baixar Rush Bros (PC)



Baixar Rush Bros (PC)
 Rush Bros é um inovador jogo de corrida Plataforma que possui tela dividida jogo competitivo entre dois pilotos em simultâneo. Apressar níveis únicos cheio de enigmas e obstáculos enquanto captura e esmagando sua concorrente em uma corrida para a linha de chegada. Continue lendo »

Download Primal Fears (PC)



Download Primal Fears (PC)
Devido a uma substância química conhecida como pharGONe, o mundo virou de cabeça para baixo. Batalhe seu caminho através de vários níveis, ganhando Upgrades, competindo contra seus amigos e muito mais, e encontre a verdade sobre o que aconteceu com o mundo. Use uma variedade de armas para impedir a população mutante, e salvar-se de ser mais uma vítima. Continue lendo »

Download Assassins Creed 3 (PC)



Download  Assassins Creed 3 (PC)
O jogo irá decorrer entre 1753 e 1783, onde a guerra entre os Assassinos e os Templários se mudou para a América Colonial e é focada na Revolução Americana, durante a Guerra da Independência quando os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.  Continue lendo »

Baixar Far Cry 3 PC (2012)



Baixar Far Cry 3 PC (2012)
Tendo em conta o sucesso do primeiro Far Cry e toda a antecipação que se está a gerar em torno da sequela, é com alguma naturalidade que se espera o anúncio oficial de um Far Cry 3. Todavia, enquanto tal não acontece, chega-nos perfeitamente as palavras de Louis Pierre Pharand, produtor de Far Cry 2, a garantir a existência de um terceiro capítulo da série. 

Download The Walking Dead: Episode 5 No Time Left (PC)



Download The Walking Dead: Episode 5 No Time Left (PC)
O último e épico episódio da atual temporada de The Walking Dead The Game. A história retoma a mesma jornada por sobrevivência de Lee Everett e a menina Clementine, mas eles não estão mais na cidade de Atlanta. Três meses se passaram desde o primeiro capítulo e a dupla agora se encontra bem longe, chegando a uma fazenda. Continue lendo »

Baixar Call Of Duty Black Ops 2 PC (2012)



Baixar Call Of Duty Black Ops 2 PC (2012)
A trama do game se passará durante dois periodos de tempo: Um durante a década de 80 mostrando o protagonista de Black Ops, Alex Mason, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. E no século XXI durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. Continue lendo »

Download Angry Birds: Star Wars PC (2012)



Download Angry Birds: Star Wars PC (2012)
No jogo, todos os personagens estão misturados: Red se torna Luke Skywalker, Yellow vira Han Solo, Big Brother aparece como Chewbacca, King Pig é Darth Vader – e por aí vai. Continue lendo

1 comentário

Unknown em 1 de fevereiro de 2013 às 12:42

:n

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos